Google PlusDois dias após o anúncio do início dos testes do Google Plus, muitos internautas que receberam convites não conseguem entrar no sistema e experimentar as novas funcionalidades.

Ao que parece, o anúncio da nova rede social do  Google calou fundo em uma das não tão nobres características da natureza humana: queremos ter o que não podemos ter… Logo após o anúncio, o Google abriu a fase de testes do Google Plus com apenas um punhado de especialistas. Na quarta-feira a noite, estas pessoas foram liberadas para convidar quantas pessoas quisesse para o teste. O resultado disso é que pouco depois a empresa voltou atrás e deixou muitos dos convidados de fora da festa, alegando que o sistema excedeu sua capacidade no momento. O site promete apenas um “Volte novamente em breve” para quem tem convite e ficou de fora.

Quem quiser entrar na fila do Google Plus e receber um aviso quando a rede finalmente for aberta ao povão, pode inscrever-se aqui. Até lá, cuidado com as promessas de convites para os testes. Até perfil falso no Twitter do Google Plus já apareceu.

Saiba mais sobre o Google Plus clicando aqui.

Comentários

Nenhuma resposta para “Google Plus excede capacidade em testes”

Escreva um comentário

Comentários não são permitidos.